segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O inicio do Vicio

Nesta época iniciou-se meus dois maiores vícios e principais vilões no meu processo de ganho de peso. Dinheiro eu quase não tinha é a vida ainda não é muito fácil, mas tenho muito o que agradecer a Deus !! Naquela época eu não tinha dinheiro para almoçar e de lá ia direto para a escola com o misero R$ 1,00 que possuía de cota diária para o almoço me restava ir até o mercado e comprar 1 pacote de bolacha recheada, as vezes ficava todo o período do almoço circulando pelos corredores da Cooperativa do Rhodia, sabia o preço de tudo que vc pode imaginar e sempre saia de lá com meu pacotinho de bolacha recheada, meu sabor predileto era chocolate com recheio de morango !!!
Quando chegava em casa parecia uma louca e faltava devorar as panelas da minha mãe antes de ir para a escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bela•*♥*•.¸¸.•*♥ Belinha*♥*•.¸¸.•*♥