sábado, 5 de março de 2011

Como engordar com menos de R$ 2,00

Tenho reparado como há tantos atrativos gastronomicos gastando-se menos de R$ 2,00. Hoje em dia as coisas melhoraram um pouco pra mim, mas o vicio de comer coisas na rua ainda está presente na minha vida... hj muito menos frequente do que antes, mas ainda esta...

Resolvi fazer uma lista  de 5 itens que podemos comer com menos de R$ 2,00 e engordar muiitttttttttttttoooooooooooooooo!!!

CACHORRO QUENTE: Na 25 de março ou em qualquer barraca de estação de ônibus ou trêm ele pode custar R$ 1,20 e com duas salsichas...
CHURRAS GREGO: Esse eu nunca tive coragem, mas diga-se de passagem o cheiro é maravilhoso.... com R$ 2,00 vc ainda toma um copo de suco!

COXINHA: Evito comer esse tipo de salgado frito porque depois de comer apenas um sou capaz de passar o dia inteiro mau, sinto muita asia....

TAPIOCA: Gosto de tudo que é derivado de mandioca,portanto a tapioca esta entre as minha guloseimas prediletas... hj existem vários recheios inclusive alguns bem lights, mas é claro que a minha predileta é a famosa leite condensado+coco.



PÃO-DE-QUEIJO: Esse éo meu predileto: com apenas R$1,00 pode-se comer 10 dos minis. O díficil é comer só 10 !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bela•*♥*•.¸¸.•*♥ Belinha*♥*•.¸¸.•*♥