quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sunshine



Nunca gostei muito de academia, sempre começo e nunca consigo praticar por um longo período, mas existiu em minha vida um lugar onde eu era capaz de queimar todas as calorias ingeridas na semana durante o período de fúria a lá Sacolão ... foi o sol que brilhou nos meus finais de semana durante minha adolescencia toda. Este lugar era incrível fica no Parque das Nações em Santo André e coisas incríveis aconteciam lá ! Sempre íamos em galera dançávamos muiiittttttttttttttoooooooooooo, bagunçávamos muito, paquerávamos muito.... era tudo muito + muito bom. Muitas vezes íamos e voltávamos de lá a pé, era + ou - uma hora de lá até em casa, mas é claro que fazíamos disso uma extensão da nossa diversão. Tenho recordações maravilhosas desta época principalmente de amigos, que infelizmente, a maioria tem tenho mais contato. Posso dizer a vcs que realmente eu soube aproveitar esta certa liberdade.. Hoje até onde eu sei o espaço foi locado para uma igreja pois é os tempos mudam  hj também frequento uma igreja, digamos que hj encontro alegrias em outras grandes coisas.... Ah !!  é óbvio que praticando tanto exercício era magrinha...magrinha, pena que não tenho nenhuma foto desta época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bela•*♥*•.¸¸.•*♥ Belinha*♥*•.¸¸.•*♥