sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SUSPENSÃO




Cresci e apareci... Fui uma adolescente que não tinha muito problema com a balança, inclusive aparentava pesar menos do que realmente pesava,  com 1.60 cm pesava em torno de 63 kgs o que era ótimo pra minha aparência. Tinha cinturinha de pilão e isso me deixava muito feliz!! Confesso que às vezes até exagerava no figurino... como por exemplo, ir trabalhar de shorts e olha que isso me rendeu até "suspensão"
Eu trabalhei por alguns anos em um Sacolão.. desses tipo uma feira!! Junto comigo trabalhavam aproximadamente umas 20 garotas,  mas apenas eu era proibida de ir trabalhar de shorts ou bermuda, fui chamada para conversar e me proibiram de trabalhar com as pernas de fora, fiquei muito fula da vida, mas no fundo feliz... consideravam-me muito bonita.. "chamava muito a atenção as minhas pernas" , logo elas não poderiam estar a mostra !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bela•*♥*•.¸¸.•*♥ Belinha*♥*•.¸¸.•*♥