domingo, 9 de janeiro de 2011

Era verdade ... agora sou mamãe...


No começo engordei bastante foram 10 kgs até os seis meses, eu  trabalhei muito neste periodo e comia como uma louca ... já que tinha parado com todas as drogas parecia que a fome, ou melhor a vontade de comer, era incontrolável, mas depois do sexto mês comecei a me cuidar mais e foram mais 4 kgs até o final da grávidez ... os médicos se assustavam quando viam meu peso da ficha 95 kgs mas quando viam o inicial percebiam que eu já estava muito acima do peso quando engravidei... afinal 14 kgs não é nenhum absurdo... Esta foto foi tirada um dia antes de eu ir para a maternidade era 01/04/02 e a outra meu amor segurando o maior presente que a vida nos deu... chamamos ele de Vinicius!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bela•*♥*•.¸¸.•*♥ Belinha*♥*•.¸¸.•*♥