terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fim do mundo..

È incrivel pensar como a minha geração tinha tanto medo do ano 2000... uma década se passou e nela realizei as coisas mais importantes da minha vida: Tenho minha familia, me tornei mãe, conquistei minha casa, um emprego que adoro. revi minha vó Belinha ....muitos amigos....  conheci melhor à Deus .. até consegui um bj e um autografo do Humberto Gessinger e ganhei minha tão sonhada boneca bate-palminha (a esperava desde os 08 anos de idade).!! rsrs.. Apesar do 25 kgs a mais....
 Só tenho que agradecer por esta década de conquistas e crescimento....

Boneca década de 80 - ganhei de presente das minhas amigas aos 33 anos


Esperei 20 anos... Humberto Gessinger ... até hj não acredito que consegui !!


Essa é pra vida toda... amo vcs!!


Vovó Belinha... que saudade... agradeço a Deus poder ter estado com vc!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bela•*♥*•.¸¸.•*♥ Belinha*♥*•.¸¸.•*♥