quinta-feira, 5 de maio de 2011

Hoje é dia de META

Não só hoje, mas em todos os dias estou tentando focar na minha meta, no que realmente quero alcançar, em todos os sentidos na minha vida. Estou tentando despertar novamente aquela garotinha que dava mais importância às coisas que me alegravam que me desse prazer do que as coisas que faço para que outros fiquem felizes !! Uma pergunta que ouvi no primeiro dia que fui lá que me marcou muito foi: Vc faz sempre o melhor para os outros ! Será que tem feito o melhor pra vc ??? Realmente não tenho feito o melhor por mim e isso precisa acabar... Nesses dias tenho me sentido melhor,  mas ainda há um longo caminho a ser percorrido ... mas irei chegar lá pode ter certeza !!

Kitty ,  obrigada!!! vc é com certeza uma das amizades mais preciosas que possuo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bela•*♥*•.¸¸.•*♥ Belinha*♥*•.¸¸.•*♥