quarta-feira, 4 de maio de 2011

Sobrou só a praça de alimentação ???

Ontem fui ao shopping tentar comprar uma roupa legal pra ir a uma festa, por alguns instantes eu havia enlouquecido e me esquecido como é estressante tentar comprar uma roupa tam 48... Andei por horas, quando achava o tamanho (tamanhos especiais, humilhante isso!!) as roupas pareciam que tinham sido feitas pensando exatamente no gosto da mãe da minha avó !!   No shopping inteiro existem 2 lojas para gordos, além das roupas serem horrorosas custava 3 vezes mais... tá eu entendo, precisa de mais tecido... mais tudo !! Mas 3 vezes + é um absurdo !!! Sai de lá furiosa, querendo dar porrada no primeiro que passasse pela frente... depois que estava no ônibus indo para casa parei pra pensar em toda essa situação e fiquei feliz ... pela primeira vez não terminei a minha via sacra na praça de alimentação !!!!


2 comentários:

  1. Isso ai Bel, sem ir pra praça de alimentação! Bom, shopping não é um bom lugar para comprar roupas, mas ultimamente é a unica opção né?

    Sabe o que é mais legal, você foi no shopping comprar roupas... já pensou que existiam epocas que isso era somente um sonho na sua mente? Hoje você pode. Se você alcançou isso pode alcançar muito mais né?^^

    Bjus e to com saudades!

    ResponderExcluir
  2. Sei muito bem o que é isso.... E o pior ainda é quando alguém da sua própria família te diz piadas ou realizam comentários patéticos, que fazem com que a sua alta estima vá lá pra baixo.... Tenho 32 anos e vivo isso constantemente , há uns 5 anos atrás tive começo de depressão por coisa deste tipo. No carnaval de 2006, fui entrar em uma piscina e fizeram o seguinte comentário: agora a água da piscina sai toda... outro comentário que já ouvi foi em 2008 no final de ano quando fui comprar uma roupa e o vendedor me disse: também quem manda só saber engordar... Peço a DEUS que me ajuda fazendo com que eu me aceite ou me de uma luz para que eu encontre algum caminho que me ajude a emagrecer... pra falar bem a verdade não gosto de vestir tamanhos especiais... ou seja ser gorda, muitos falam que sou gorda, mas tenho minhas formas definidas e não um saco de batata amarrado pelo meio. Onde moro é pior ainda, pois não encontro nada que caiba em mim...
    Desculpe o desabafo, mas precisava fazer isso!!!
    Bjus e DEU|S continue te abençoando...

    ResponderExcluir

Bela•*♥*•.¸¸.•*♥ Belinha*♥*•.¸¸.•*♥